A marca londrinense que nasceu da cultura old school e de motores

Fifty Riders nasceu em Londrina, em 2012, pelas mãos de três amigos entusiastas da cultura old school e de motores. Hoje, as roupas e acessórios da marca já são vendidos em lojas de outros Estados, como Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da loja online. Neste sábado (23), será lançada a coleção verão 2018, com direito a exposição de carros clássicos e motos customizadas.

Um dos criadores da marca, Marco Ferreira, ressalta o viés local da nova coleção – cujas estampas foram desenvolvidas pelo designer Edgar Costa, da Edge Studio – e da própria marca, que mantém sua produção em Londrina, fomentando a economia da cidade.

Com o conceito “Explore”, a nova coleção nasceu de um coletivo.

“A coleção foi desenvolvida junto com todos os amigos e apoiadores da Fifty Riders. Unimos todo mundo e fizemos um brainstorm. Dali sairam todas as estampas da nova coleção”, destaca.

A coletividade também está raiz da Fifty Riders. Os criadores da marca têm em comum a paixão pela temática old school e de motores, mas vão além, pregando uma filosofia de vida que abarca variados estilos.

“Pregamos uma filosofia de vida, que é curtir os pequenos prazeres da vida, seja andando de moto, seja de skate, seja de surf, além de reunir as pessoas e aproveitar a amizade, independente de bandeira ou causa”, afirma Marco.

Prova disto é o apoio da marca a esportistas locais de skate e escalada, por exemplo.

Produtos

A coleção verão 2018 da Fifty Riders oferece camisetas masculinas, bonés, bandanas e canecas esmaltadas. Os preços das camisetas variam entre R$ 50 e R$ 80.

“Os diferenciais das camisetas da Fifty Riders são: a malha (100% algodão produzida no Brasil), a garantia assegurada contra defeitos de fabricação e a produção local”, destaca Marco.

Existem planos de uma loja em Londrina, mas ainda é um esboço.

“Em breve teremos um espaço próprio para receber todos os clientes da Fifty Riders” diz Marco. Enquanto isso, a loja virtual continua sendo o carro chefe.

Fonte: Autos Papos Londrina

Deixe uma resposta